Fork me on GitHub

06/10/14

Kit De Desenvolvimento PIC18F4550

Kit De Desenvolvimento PIC18F4550



Desenvolvido pelo meu amigo Marcos, μstart for PIC é uma placa de desenvolvimento baseado no microcontrolador PIC18F4550. Ideal para quaisquer tipos de projetos.
Não necessita de gravador externo pois utiliza o bootloader desenvolvido por mim.

CARACTERÍSTICAS
  • Não precisa de gravador (Bootloader interno)
  • Alimentação via USB (5V) ou externa (6 ~15V)
  • Corrente máxima de saída ~700mA (fonte externa)
  • Comunicação USB 2.0 nativa
  • Entrada ICSP para debugger externo (padrão mikroProg)
  • Botão de reset
  • Botão do usuário conectado ao RA0
  • Led conectado ao RA1 e RA2
  • Led de PowerON
  • 32K* de Flash, 256 bytes EEPROM e 2048 bytes de RAM
  • USART, SPI e I2C
  • PWM/CCP/ECCP, ADC, TIMER
  • 33 pinos de I/O disponíveis


3 comentários:

  1. Quando irá chegar mais unidades? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito interessado em adquirir este kit. Quando estará disponível?

    ResponderExcluir
  3. Galera desculpa a demora em responder. Estou no aguardo da chegada de 40 peças, assim que chegar aviso por aqui. Qualquer dúvida marcosribeiro.br@gmail.com.

    Agradeço ao blog Microcontrolandos pela divulgação. Grande abraço

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas!!