Fork me on GitHub

18/10/12

Proteus Completo + Nokia LCD + TFT LCD + Modelos 3D + Modulo RF


Proteus Completo + Nokia LCD + TFT LCD + Modelos 3D + Modulo RF






Esse é o melhor simulador virtual de circuito eletrônico. Ele é indispensável para um amante da eletrônica.

Possui dois software integrado: ISIS e ARES.

O ISIS é o simulador de circuito, com milhares de componentes, com suporte a emulação de USB, serial e ethernet.


O ARES é usado para criação de placas de circuito impresso. Com uma galeria de componentes imensa, é um ambiente de fácil criação. Possui também a possibilidade de visualizar a placa em 3 dimensões, possibilitando uma melhor garantia do produto final.








Hospedado no MediaFire!!!

PROTEUS 7.8 SP2

ÚLTIMA VERSÃO
PROTEUS 7.10 SP0


NOKIA LCD


TFT LCD


MODELOS 3D


MODULO RF


ARDUINO

18 comentários:

  1. Olá amigo parabéns pelo blog, me tire uma duvida por favor. Tenho esse software na versão 7.8 sp2 mas só me aparecem componentes smd, e gostaria de ter resistores convencionais em vez de smd, essa sua verão possui tais peças convencionais? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Essa é a versão completa, você irá encontrar esse resistor convencional. Pode baixar!

      Excluir
  2. Tiago, vc poderia hospedar toda biblioteca do seu Proteus ? Queria deixar o meu mais completo.

    Dinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você encontra nesta mesma pagina. Nokia, TFT LCD, arduino e os modelos 3D!!!
      São todos esses que eu tenho!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Copie os arquivos q estão na pasta LIBRARY, MODELS e SAMPLES, dentro das pastas com o mesmo nome nos arquivos de programa do proteus.

      Excluir
  4. Olá Tiago, como é instalado o programa, tentei mas deu erro de licença..

    ResponderExcluir
  5. Olá. É possível instalar esses componentes extras (arduino, TFT, etc) no proteus 8 que vc postou no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim. É só copiar os arquivos para a pasta correspondente.

      Excluir
  6. Qual o melhor pq tem vários Downloads para baixar ou todos são os mesmos?

    ResponderExcluir
  7. nesse kit que vc deixou disponível tem o modelo 3d do Arduino ? caso tenho vc poderia me dizer como achar o mesmo na minha biblioteca. obs eu ja copiei os conteúdos das pastas que vc postou para o meu pc

    ResponderExcluir
  8. Tiago, estou com problemas na hora da instalação e utilização do programa, principalmente na hora da inclusão e seleção da licença (dá erro). Você possui algum tutorial (vídeo ou no blog) que possa me orientar? Vlw e obrigado

    ResponderExcluir
  9. podia fazer um tuto mostrando como ligar esse TFT ao arduino mega!!!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas!!